quarta-feira, novembro 02, 2005

Outro ovo para Serra

Definitivamente parece que o prefeito José Serra (PDSB), não tem sido simpático aos paulistanos da zona Leste. Pela segunda vez em 13 dias, o prefeito foi alvo de protestos na região. Na primeira, um adolescente atirou um ovo que acertou a cabeça de Serra. Agora, na terça-feira, o prefeito inaugurava um albergue em Ermelino Mattarazzo, quando o grafiteiro Alexandre Ribeiro de 30 anos, tentou acertar o prefeitou também com o ovo, mas errou o alvo.
Detido, o rapaz disse que protestava contra a política higienista de Serra e só se arrepende de não ter acertado. Se continuar essa onda de ovo contra o Serra, daqui a pouco o paulistano vai começar a pagar mais caro pelo produto. E já tem alguém alertando o prefeito para que ele comece a se preocupar e a se proteger contra a gripe do frango.
Serra ignorou a manifestação, mas um de seus auxiliares protestou: "Essa história de ovo é uma prepotência e uma violência típica de regimes autoritários, como tem sido vista nos governos petistas", disse secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

1 Comentários:

Às novembro 09, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelas matérias,por sinal de grande importância para nós.È sempre bom estar sempre bem informado e estar acompanhando tudo o que acontece em nosso País,estado e cidades.Continue sempre nos informando tudo o que acontece principalmente em nossa cidade.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->