sábado, janeiro 07, 2006

Garotinho não quer pizza

Prosseguindo em sua árdua luta dentro do PMDB para ser o nome escolhido do partido como candidato à presidência da República, o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, vai aproveitar a próxima reunião do Diretório Nacional para propor que o partido feche questão a favor da cassação de todos os parlamentares envolvidos no mensalão.
A proposta de Garotinho é de que a bancada federal do PMDB rechaçe, portanto, qualquer movimento contrário às cassações. Se tiver sucesso, além de mudar o foco da reunião, onde muitos líderes tentarão minar a sua pré-candidatura, Garotinho vai garantir 80 votos contra a já ensaiada pizza de marmelada, cujo primeiro prato já foi servido com a absolvição do deputado Romeu Queiróz (PTB-MG). E, se não conseguir, Anthony Garotinho vai escancarar, por outro lado, que o PMDB tem também o seu rabo preso no valerioduto. E isso, com certeza, não vai pegar bem para os parlamenares que buscarão a reeleição. Pois, a essa altura do campeonato, o eleitor brasileiro já sabe muito bem quem está dentro desse barco furado do mensalão e quem nunca fez parte dele. É mais uma tacada certeira de Garotinho. Vamos ver agora de que lado ficará a direção nacional do PMDB.

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

2 Comentários:

Às janeiro 10, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

O Garotinho está certo. Ele é o pré-candidato mais forte do PMDB e só mesmo muita burrice política para não enxerar isso. Não tenho nada contra o governador gaúcho, Germano Rigotto, mas, em termos de votos, Garotinho está a milhões de quilômetros em sua frente. Se o PMDB escolher Garotinho, que se cuidem os petistas e tucanos.

 
Às fevereiro 20, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Garotinho....hahahahaha...quem pode acreditar e apoiar uma coisa dessas...evangêlico...hahahaha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->