terça-feira, dezembro 27, 2005

Osasco pára para receber Lula

Também não era para menos. Pela primeira vez na administração do petista Emidio de Souza, a cidade recebia a visita do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Foi na sexta-feira, dia 23 e essa visita significou um presente de Natal para os petistas de Osasco e região. Depois de inaugurar o prédio-garagem do aeroporto de Congonhas, Lula foi até Osasco para fazer a entrega simbólica do cartão de número 8.700 milhões do Bolsa Família, um dos programas sociais do Governo Federal, considerado como o carro chefe na campanha de reeleição do presidente petista.
A festa osasquense para o Presidente Lula foi realizada no Ginásio de Esportes Professor José Liberatti, que ficou superlotado de munícipes beneficiados por esse programa de transferência de renda, que visa combater a fome e a miséria. Para ter direito a receber até R$ 95,00 do programa, a família tem que comprovar uma renda mensal de até R$ 100,00 e manter na escola os filhos menores de 15 anos.
Depois de elogiar a administração do prefeito Emidio, Lula conclamou os petistas a darem total apoio ao atual prefeito: "Apoem o Emidio. Em apenas 12 meses de administração, já estão cobrando dele o que os prefeitos anteriores não fizeram por Osasco em mais de 40 anos. Mas, é assim que eles fazem. Quando estão no governo, não fazem nada. Quando o PT entra eles querem que a gente faça o que eles não fizeram", afirmou Lula.
Além do prefeito Emidio e de toda a cúpula petista do município, diversas lideranças do PT e de outros partidos da região prestigiaram o evento. Por sua vez, Lula estava acompanhado também de um forte time petista. Ao seu lado estavam o ministro Patruz Ananias, os deputados federais João Paulo Cunha e Arlindo Chinaglia, o senador Eduardo Suplicy e sua ex-mulher e ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, pré-candidata ao Governo de São Paulo.

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->