terça-feira, janeiro 10, 2006

Tem deputado que quer ganhar mais

No primeiro dia de retorno dos trabalhos no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, em 2006, um deputado criticou a matéria publicada pelo Jornal do Brasil, na qual o jornal mostrou que os nossos parlamentares ganham mais do que os seus colegas norte-americanos. Trata-se do deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP), que tem a mesma opinião do ex-deputado Severino Cavalcanti (PP-PE), aquele que ficou poucos meses como presidente da Câmara, de onde saiu correndo e renunciou ao mandato, depois que foi acusado de receber um "mensalinho" do dono de um restaurante no Congresso. Lembram dele? Pois é, ele renunciou mas continua dando as cartas em Brasília e disse que vai voltar ao parlamento nos braços do povo pernambucano. Muitos deputados federais devem também estar torcendo pelo retorno de Severino, que sempre lutou por melhores e pela manutenção das mordomias dos congressistas.
Marquezelli disse que tudo isso é intriga da imprensa e que os deputados brasileiros têm muitas despesas e não podem ser comparados a trabalhadores comuns como empregados domésticos. O deputado paulista afirmou ainda que, ao contrário da matéria, os parlamentares brasileiros deveriam ter um reajuste ainda maior. E olha que esse deputado petebista é empresário. Com certeza, os seus eleitores devem ser todos empresários e que ganham igual ou mais que os deputados.

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

1 Comentários:

Às janeiro 11, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

O que merece um político como esse deputado Marquezelli, que fala tamanha besteira? Acho que isso é um crime contra o povo simples do Brasil. Ninguém merece...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->