sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Lula "fecha o corpo" na África

E por falar no presidente Lula, que sempre se queixa de "urucubaca" em seu governo, ele aproveitou sua recente visita ao continente africano para "afastar" as tais urucubacas.
Conforme notícia publicada no Jornal do Brasil e reproduzida em vários blogs como no do jornalista Josias de Souza, da Folha de S.Paulo, o presidente do Brasil se submeteu a um ritual vodu, no vilarejo de Quidá, litoral de Benin.
O cenário apresentava Lula e, ao fundo, o “Portal do Não Retorno”, um monumento erguido em 1995, para evocar o sentimento que se passava pela alma dos escravos que dali partiam, nos lotados navios negreiros, rumo ao Brasil e a outros países. Ao fim do ritual, Lula disse aos jornalistas e à comitiva que se sentia “mais leve”.
Conforme a última nota postada neste blog, o presidente Lula afirmou que pretende contar com o apoio dos evangélicos nas próximas eleições. Respeitamos a fé de cada um, mas é bom que o presidente resolva logo de que lado ele deseja ficar: se do lado dos evangélicos ou do lado das religiões africanas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->