sábado, janeiro 21, 2006

Rubens Furlan no PMDB

Como diz o ditado popular, que o bom filho à casa torna, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (entre a sua mulher, Sônia, e o Rei Pelé), está de malas prontas para retornar ao PMDB, partido que o lançou na vida pública, na década de 70, quando se elegeu vereador em Barueri.
Em recente entrevista a este repórter, Furlan, que cumpre seu terceiro mandado de prefeito, desmonstrou interesse em voltar ao PMDB, afirmando também que ficou entusiasmado com a pesquisa que mostrou Orestes Quércia à frente na corrida pelo Governo do Estado. "Quércia foi um excelente governador e é um nome que me agrada como candidato para ocupar o lugar de Geraldo Alckmin".
Com Furlan, o PMDB, que já tem Francisco Rossi, ex-prefeito de Osasco, se fortalece ainda mais na Grande São Paulo. Rossi e Furlan sempre estiveram em partidos diferentes e são duas grandes lideranças políticas que poderão revigorar o PMDB em todo o Estado de São Paulo. Conversando recentemente com um assessor do PMDB, integrante do Diretório Estadual, fui informado que o partido já convidou oficialmente o prefeito de Barueri. "O Furlan tem a cara do PMDB, é um grande líder e é muito importante para o partido tê-lo novamente em seus quadros", disse o assessor.

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->