segunda-feira, maio 08, 2006

Sistema fora do ar: rotina no Banco do Brasil?

Uma situação nova parece estar virando rotina no Banco do Brasil: todo o sistema de computação cai e milhares de pessoas - clientes ou não - acabam tendo grandes prejuízos e ainda são obrigados a ouvir dasaforos de funcionários mal humorados.
Na semana passada o fato já havia ocorrido em diversas pontos da Capital e voltou a acontecer na tarde desta segunda-feira, praticamente, em toda a região Oeste da Grande São Paulo. Na Agência do Rio Pequeno (foto), foi necessário a presença de uma viatura da Polícia Militar para que um dos gerentes, depois das 16 horas, viesse explicar o que estava acotecendo.
O fato que mais revoltou os clientes é que, por volta das 15h20, um funcionário se posicionou em frente à porta automática, afirmando que por ordem da gerência, ninguém mais poderia entrar no banco porque o sistema havia caído. "Esse gerente está inovando. Ele não pode proibir a minha entrada só porque está sem sistema", disse um cliente.
"E a minha conta? Amanhã já tem juros". "Eu preciso depositar para cobrir cheques que vão cair". "O que vai acontecer com a minha conta?" A essas indagações, o funcionário apenas respondia: "É ordem do gerente". Uma outra funcionária fez questão de ser mal educada, provocando ainda mais a ira dos clientes. "Não somos culpados pela queda do sistema. Vocês se virem".
Depois da chegada de uma viatura do 16º Batalhão, o gerente Alexandre deixou a sua mesa e disse que não tinha previsão para volta do sistema e que seria distribuído uma senha. Quem quisesse poderia esperar até às 17 horas. Muitos esperaram, em vão. O sistema não voltou e alguns disseram que vão cobrar do Banco do Brasil eventuais prejuízos. Outros saíram esbravejando, afirmando que isso parece mais um "esquema do Governo Federal para usar o dinheiro do povo sem se preocupar com quem leva prejuízo".

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->