sábado, maio 06, 2006

Zulaiê Cobra destila veneno em Osasco

Nesta quinta-feira, 4 de maio, o ex-prefeito de Osasco e pré-candidato a deputado estadual, Celso Giglio (PSDB), recebeu em seu escritório a deputada federal, Zulaiê Cobra, que disputa com o seu colega Mendes Thame a candidatura tucana ao Senado. Com o seu jeito "bravo" de falar e de criticar seus adversários, Zulaiê foi bastante aplaudida pelos correlgionários de Giglio, principalmente quando criticou o governo Lula, a cúpula petista e o deputado federal, de Osasco, João Paulo Cunha (PT), acusado de envolvimento com o mensalão e cujo mandato foi salvo pelo plenário da Câmara. Na foto, Zulaiê fala, observada por Cláudio Piteri (à esquerda), Giglio e Silas Bortolosso.
Depois de elogiar as administrações de Celso Giglio e pedir votos para ele e para o seu companheiro de chapa, o vereador Cláudio Piteri, Zulaiê Cobra começou a destilar seu veneno e não mediu palavras para criticar o Governo Lula, que para ela acabou depois das denúncias de Roberto Jefferson. "Eu venho a Osasco com muita raiva. Essa bela cidade não merece continuar nas mãos desses petistas incompetentes e corruptos". "Eu queria muito ter cassado o João Paulo. O caso dele era o mais grave do mensalão. Ele confessou e, o pior, mandou a sua própria mulher sacar o dinheiro". "O Procurador Geral da República denunciou os 40 ladrões, mas, aonde está o Alibabá, ou melhor, o Lula? Ele não foi denunciado, mas o povo sabe que ele é o chefe dessa cambada. Vamos cassá-lo nas urmas". "Fala-se muito em Eduardo Suplicy, mas eu pergunto: o que esse senador fez por São Paulo em 16 anos?". "Eu quero pegar o Suplicy é no debate. Vou acabar com ele, como o PSDB vai acabar com o PT em São e Paulo e no Brasil". Essa é apenas uma amostra do que Zulaiê falou em Osasco. Imagine o resto do seu discurso.

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

1 Comentários:

Às maio 06, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Gosto muito da Zulaê Cobra. Ela está certa. Todos esses deputados mensaleiros teriam mesmo que ser cassados. Mas, a gente quem são eles. As eleições estão aí.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->