quinta-feira, abril 27, 2006

Giglio recebe pré-candidato tucano ao Senado

O ex-prefeito de Osasco e pré-candidato a deputado estadual, Celso Giglio (PSDB), recebeu em seu escritório político, no Centro de Osasco, na segunda-feira, 24 de abril, um dos pré-candidatos tucanos ao Senado. Trata-se do professor e deputado federal, Antônio Carlos Mendes Thame, ex-prefeito de Piracicaba. Para a ocasião, Giglio reuniu centenas de correligionários e simpatizantes de sua campanha, que ouviram uma verdadeira "aula" de política do professor Mendes Thame. Participaram também da reunião política, o ex-prefeito da cidade, Silas Bortolosso, e os vereadores do PSDB, Jair Assaf e Cláudio Piteri, candidato a deputado federal que fará dobradinha com Celso Giglio. (Foto de Ismael Francisco).

De bicos afiados - Dentre outros aspectos políticos, além do grande número de pessoas, o evento no escritório de Giglio mostrou que os tucanos de Osasco estão com os bicos afiadíssimos para a campanha eleitoral. Após abrir a reunião e agradecer aos presentes, Celso Giglio frisou que "reuniões como essa servem para recarregar as baterias para a campnha". Destacando ações de suas duas administrações, como a construção de dois hospitais municipais, Giglio enfatizou: "Precisamos regastar Osasco das mãos de quem pensa apenas no poder e não no povo. Nossa cidade tem que aparecer nos jornais pela sua grandeza, pelo seu progresso, e não porque alguns que fazem política por aqui são acusados dos piores crimes de corrupção", disse o ex-prefeito, fazendo alusão, sem citar o nome, ao caso do deputado federal João Paulo Cunha, que apesar de ter sido absolvido pela Câmara dos Deputados, teve seu nome incluído na denúncia do Procurador Geral da República como beneficiário do valerioduto.
Em seu discurso, Mendes Thame salientou que o Brasil vive uma crise política e moral. Como alerta, ele disse que o eleitor deve ter em mente que os administradores públicos precisam ter, essencialmente, quatro qualidades básicas: honestidade, competência, sensibilidade social e saber agir em conjunto. "Peço o voto de vocês e afirmo que para felicidade do PSDB, o Celso Giglio tem todas essas qualidades". A outra pré-candidata ao Senado pelo PSDB é a deputada federal Zulaê Cobra que também estará em Osasco, no escritório de Celso Giglio, no próximo dia 4 de abril.

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->