sexta-feira, junho 09, 2006

Lula entra em dividida com Ronaldo

Uma videoconferência entre o Presidente Lula, os jogadores da Seleção Brasileira e a comissão técnica, realizada nesta quarta-feira, que poderia ter transcorrido apenas como um papo agradável entre as duas partes, acabou terminando numa bela bola dividida entre Lula e Ronaldo.
Em determinado momento da conversa, Lula perguntou a Parreira se realmente Ronaldo estava "gordo" como a imprensa tem noticiado. Meio sem jeito, Parreira respondeu que o atacante ganhou massa muscular, mas que ele não está gordo.
Já o "Fenômemo", que não partipou da videoconferência por estar com febre, não amarelou desta vez. Ao ser indagado por jornalistas, Ronaldo respondeu: "O presidente deve ter sido inflenciado pelas notícias. Mas, já disseram também que ele bebe pra caramba. Como é mentira que estou gordo, deve ser mentira também que ele bebe pra caramba". Nesta quinta-feira, Lula enviou um fax ao jogador, afirmando que "torce" por ele e pela Seleção. Ronaldo teria dito que ficou satisfeito e afirmou que também não quis "ofender" o Presidente.
Tá bom. Faz de conta que a gente acredita. Uma coisa é certa: Se Ronaldo fosse jornalista e levantasse essa questão sobre as bebidas preferidas de Lula, como fez aquele jornalista americano, seria bem possível que alguém do Governo inventasse uma medida para impedir o jogador de pisar novamente em terras brasileiras.

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->