quinta-feira, junho 22, 2006

Rossi reabre escritório político em Osasco

Na terça-feira, 20 de junho, o ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi, pré-candidato a deputado federal pelo PMDB, reabriu o seu escritório político, na Rua Paulo Licio Rizzo, 344, no Centro da cidade. O evento contou com a presença do prefeito de Osasco, Emidio de Souza (PT), e diversas lideranças políticas de Osasco e região, como o ex-prefeito de Barueri, Gil Arantes, e o empresário Alexandre Gentil, ambos pré-candidatos a deputado estadual. (A foto mostra, da esquerda para a direita: Gil, Emidio, Rossi e Gentil).
Participaram também da reinauguração do escritório político de Rossi, correligionários do PMDB, amigos e familiares do ex-prefeito osasquense que já foi também deputado federal por dois mandatos. Na platéia, formada por centenas de pessoas, havia também pessoas de outras cidades paulistas, inclusive, com faixas de apoio à candidatura de Francisco Rossi.
Ao abrir o evento, Rossi agradeceu a presença dos amigos e disse que não esperava disputar mais nenhum cargo político. "Mas, como cristão acredito na direção de Deus em nossas vidas e, para mim, a própria reabertura deste escritório é um milagre e um sinal de que estamos no caminho certo. Agradeço a presença de todos e, com certeza, teremos que trabalhar muito nessa campanha. Com tantos casos de corrupção acontecendo atualmente, acredito que haverá muita rejeição ao voto, porém, o que não se pode fazer é colocar todo mundo num mesmo cesto, como se todos fossem iguais”, alertou Rossi.
O prefeito Emidio, antigo adversário político de Rossi, fez um discurso de total apoio à candidatura do ex-prefeito, hoje, seu aliado. “No passado, eu o Rossi estivemos em campos opostos, mas, isso não pode impedir a gente de enxergar as qualidades nos eventuais adversários políticos. E o que ninguém pode negar são as realizações de Rossi e a sua importância para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Emidio, que finalizou, afirmando que espera a eleição de Rossi para poder contar com a sua ajuda na Câmara dos Deputados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->