quarta-feira, outubro 04, 2006

Cotidiano brasileiro

"O Lula, com sua ausência aqui neste debate, mandou um recado aos brasileiros: 'Eu não estou interessado na sua opinião, eu não preciso prestar contas para ninguém'. Domingo, mande um recado para ele e mude de presidente". Com esta frase, de maneira enfática, o tucano Geraldo Alckmin encerrou sua participação no debate da Globo antes do primeiro turno. A julgar pelas pesquisas que indicavam a reeleição de Lula (PT), parece que os eleitores ouviram o conselho de Alckmin.

1 Comentários:

Às outubro 05, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

O Geraldo Alckmin, que venceu o debate da Globo, aconselhou e o povo respondeu nas urnas.
Agora, o Lula não vai mais poder fugir do debate. O Lulinha Paz e Amor vai ter que dizer para todo o Brasil, para os pobres que ele engana dando uma miséria do Bolsa Família, que ele não sabia dos roubos, dos escândalos, dos dólares em cuecas de petistas e dos crimes cometidos pelos seus amigos aloprados.
Agora, não vai nem precisar do Geraldo Alckmin alertar. O povo vai ouvir do próprio Lula que ele não sabia de nada disso. Ou ele vai dizer de onde saiu esses quase dois milhões de reais para comprar o tal dossiê? Olha, se ele explicar de onde saiu tanto dinheiro, até eu posso pensar em votar nele. Tá combinado!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->