segunda-feira, outubro 29, 2007

Festa de adolescentes evangélicos mostra a diferença entre os jovens que servem e os que não servem a Deus




As estatísticas policiais revelam a cada dia um número preocupante: o aumento do número de jovens que perdem a vida em brigas, acidentes provocados pelo consumo de alcool, gravidêz na adolescência e o início cada vez mais precoce no mundo das drogas. Mas, se por um lado, existe essa situação dramática da sociedade, por outro, vemos também que existe um grupo de jovens que leva uma vida saudável e bastante diferente. São os jovens que servem a Deus.
Entre os dias 26 e 28 de outubro - sexta, sábado e domingo - a IEAD da Lapa - SP, (Ministério do Belém), dirigida pelo pastor José Prado Veiga, viveu três de festa espiritual durante o 11º Encasel (Encontro dos Adolescentes do Setor da Lapa). Com mensagens poderosas, pregadas pelos pastores Vargas Daniel (AD de Interlagos) e Roberto Santos (AD de Goiânia), e belos hinos cantados pelo Conjunto Geral dos Adolescentes e o Quinteto Ágape, o Espíririto Santo de Deus se fez presente e a Glória de Deus encheu o templo e o caração das mais de 4 mil pessoas que participaram do evento. O tema foi: "Já recebestes, vós, o Espírito Santo?, registrado em Atos dos Apóstolos, caítulo 2.
Centenas de jovens, crianças e adultos foram batizados com o Espírito Santo, muitos entregaram suas vidas a Jesus, além de milagres e muita alegria espiritual. Esta festa dos adolescentes da Lapa comprova mais uma vez a eficácia da Palavra de Deus e nos mostra que Deus ainda cuida da sua Igreja na terra. Pois, como dissemos, enquanto milhares de jovens continuam perdendo suas vidas ou estragando a saúde em lugares promíscuos e perigosos, outros milhares se dedicam a estudar, a entender e, sobretudo, a obedecer a Palavra de Deus.
E enganam-se aqueles que pensam que estes adolescentes são jovens bitolados e fanáticos por uma religião. A maioria é formada por adolescentes saudáveis, estudantes que já se preparam para os vestibulares, e que não se perdem nos prazeres efêmeros de boates, de casas noturnas ou coisas semelhantes, onde o caminho está aberto para os vicios e drogas.
Que Deus continue abençoando os adolescentes da Lapa e todos aqueles que procuram fazer a vontade de Deus. Legenda das fotos: 1- Gustavo, Rafael, Ana e Felipe, alguns dos adolescentes músicos da Lapa; 2- Milhares de pessoas participaram do evento; 3 - Pastor Roberto Santos e pastor José Prado Veiga.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->