sexta-feira, outubro 09, 2009

Suplicy também quer ser governador

Com certeza, não será por falta de nomes, que o PT ficará sem candidato ao governo de São Paulo. Agora, quem também se apresenta para a disputa é o senador e eterno candidato, Eduardo Suplicy. Como o partido decidiu construir uma candidatura própria ao governo estadual ouvindo os principais nomes já colocados, Suplicy disse nesta quinta-feira, que colocorá o seu nome à disposição do partido e vai esperar que a própria legenda decida quem será o candidato.
"Isso deve ser comunicado até novembro ao PT. Vou me colocar à disposição do partido e do Estado de São Paulo", disse o senador.
Além do seu nome, Suplicy disse que o PT discute a possibilidade de outros cinco petistas disputarem o governo estadual: a ex-prefeita Marta Suplicy, o ex-ministro da Fazenda Antônio Palocci, o ministro Fernando Haddad (Educação), o ex-presidente da Câmara Arlindo Chinaglia, e o prefeito de Osasco, Emidio de Souza.
O PT paulista definiu nesta semana que vai iniciar a "construção" de um candidato próprio ao governo do Estado para a eleição de 2010. A decisão tomada pela Executiva do partido contraria os interesses do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já manifestou o desejo de ver Ciro à frente de uma chapa, com o apoio do PT.

Um dos pré-candidatos petistas que já vem há algum tempo buscando articulações e apoios é o prefeito de Osasco Emidio de Souza. Emidio tem participado de diversos encontros com lideranças políticas e proferido palestras para empresários.

1 Comentários:

Às outubro 18, 2009 , Anonymous Sérgio Lopes - SP disse...

Este Suplicy é um bobão.Só fala, nunca faz nada.

Foi abandonado até pela Marta.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->