segunda-feira, janeiro 11, 2010

O velho Boris Casoy envergonha os jornalistas

No último dia do ano de 2009, o jornalista Boris Casoy, âncora do Jornal da Band, envergonhou a classe jornalítica do país com frase infeliz. Logo ele, que tornou famoso o bordão: "Isto é uma vergonha", repetido sempre quando queria critica o mal feito dos outros, principalmente, de políticos.

Na edição de Réveillon do "Jornal da Band", Casoy proferiu esta infeliz frase em relação aos lixeiros. A gafe foi cometida após o telejornal mostrar imagens dos dois garis desejando felicidades aos telespectadores da emissora.

Sem saber que o áudio estava sendo transmitido, Boris comentou: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho". Boris, isso que o sr. disse é que é "uma vergonha".

O Siemaco (Sindicato dos Trabalhadores de Empresa de Prestação de Serviço de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo) entrou com três ações judiciais contra o âncora e a Band --duas em benefício da dupla de varredores e outra visando ressarcir "toda a categoria".
O salário dos varredores é de R$ 637.

Os varredores Francisco Gabriel de Lima e José Domingos de Melo não guardam mágoas do jornalista Boris Casoy. Uma semana após a lambança do jornalistai, os dois trabalhadores disseram que embora tenham ficado bastante chateados, não nutrem rancores. Parabéns a esses trabalhadores que mostraram grandeza e caráter, o que faltou ao jornalista da Band.

1 Comentários:

Às fevereiro 11, 2010 , Blogger Folha Direta HZ disse...

Ola Amigo!
Sabendo que Boris é um antí-Lula, fica apartir desse comentário, que a oposição do governo esta cada vez mais desesperada, jornalistas que nunca deveriam estar nas telas falando para o povo horrores, em alguns canais de tv, só falta os apresentadores entrarem no ar com um Bico de TUCANO..

ATT

lEANDRO NASCIMENTO

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->