segunda-feira, dezembro 07, 2009

Suplicy volta a afirmar que quer ser candidato em SP

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) dá sinais de que não vai desistir facilmente do desejo de disputar o govero de São Paulo, o que embola ainda mais a já concorrida disputa interna do partido. Suplicy disse que vai comunicar ainda esta semana ao partido sua intenção de candidatar-se ao governo do estado e 2010. Conforme matéria da Folha de S.Paulo, a decisão de Suplicy veio após reunião do senador com centenas de filiados, realizada no sábado, em São Paulo.

Como há pelo menos seis pré-candidatos do PT ao governo estadual, Suplicy recomenda a realização de prévias no partido, precedida de debates.
"Acho adequado, produtivo e saudável que se realize prévia, levando em conta o estatuto do partido", disse o senador.

Além de Suplicy, a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy, os deputados federais Antonio Palocci e Arlindo Chinaglia, o prefeito de Osasco, Emídio de Sousa, e o ministro Fernando Haddad (Educação) são cotados pelo PT para a candidatura ao Palácio dos Bandeirantes.

Apesar de defender a candidatura própria do PT, ele afirma que apoiará o deputado federal Ciro Gomes (PSB - CE), um dos nomes cogitados pelo governo Lula para o governo do Estado, caso o partido decida não lançar candidato.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->