Já está praticamente acertada - faltam apenas alguns detalhes - a visita que o presidente Luiz Inacio Lula da Silva e a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, candidata do PT à Presidência da República, farão à cidade de Osasco, no próximo dia 25 de março. Na cidade, administrada pelo petista Emidio de Souza, Lula e Dilma visitarão obras públicas realizadas com recurso do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
E o destaque dessas obras do PAC em Osasco é o conjunto habitacional da Vila Vicentina, na zona Sul, onde foram construídos centenas de apartamentos, inaugurados no final de 2009, pelo prefeito Emidio e pelo ministro das Cidades, Marcio Fortes . No local, por mais de 40 anos, existiu uma favela, onde as pessoas viviam em barracos sobre um esgoto a céu aberto.
Além dos apartamentos, a Prefeitura realizou também obras de canalização de um córrego, sobre o qual foi construída uma via pública. Por ocasião de sua visita, o presidente Lula estará inaugurando as obras de urbanização e jardinagem no residencial Vila Vicentina. A visita de Lula, em companhia de Dilma Roussef faz parte da estratégia do governo de fortalecer a campanha da petista no estado de São Paulo, comandado há anos pelos tucanos e onde o provável adversário dos petistas, José Serra, leva grande vantagem sobre Dilma Roussef, apesar de estarem praticamente empatadas em nível nacional.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial