segunda-feira, março 08, 2010

Minha homenagem às mulheres

Obrigado a você mulher, mãe, esposa, companheira e amiga de todas as horas.

MÃE
Obrigado mãe que nunca abandona o seu filho. Antes dele nascer, ela o protege no seu ventre com amor e carinho. Quando criança, segura-o com mão forte, protegendo dos males e tropeções. Quando adolescente, aconselha-o e, mesmo depois de uma resposta rude e dura, ela sorri e vai chorar escondida para o filho não ver suas lágrimas de amor e preocupação. Quando adulto, ela ainda o segue pelo mundo, abençoando-o com as suas orações.

ESPOSA E COMPANHEIRA
Obrigado mulher esposa e companheira, que sempre está ao lado do seu amado. Apesar da dupla, tripla e até quarta jornada de trabalho, procura sempre agradar àquele que escolheu para viver juntos e contruir uma família.

AMIGA
Obrigado mulher amiga, que mesmo sendo abandonada, cria seus filhos sozinha; mesmo sendo injustiçada na sociedade, jamais abandona a batalha de seus ideiais. E, mesmo com todos os problemas que ainda lhe aflige, tem sempre uma palavra amiga para quem a procura.

MULHER
Obrigado por você existir. Que Deus proteja todas as mulheres do mundo e faça com que todos os homens possam somente amá-las e respeitá-las.

Neste 8 de Março, dedico esta singela homenagem à minha querida mãe, dona Maria Emilio, e à minha amada esposa, companheira e amiga, Priscila.

Abraços a todas as mulheres do Brasil e do mundo.

2 Comentários:

Às março 08, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

Essas palavras são como um consolo para muitas mulheres hoje, que em pleno seculo 21 ainda sofre com preconceito de uma sociedade machista...

 
Às março 09, 2010 , Blogger Mag disse...

Que lindooo!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->