domingo, abril 18, 2010

Osasco vence o RJ e é campeão no vôlei

A cidade de Osasco está em festa. Na manhã deste domingo, 18, a equipe de vôlei femino do Sollys Osasco colocou fim ao domínio do Rio de Janeiro e venceu a Superliga 2009/10. O jogo decisivo aconteceu no ginásio do Ibirapuera, onde as osasquenses venceram as cariocas pelo placar de três sets a dois.
Com o Ibirapuera lotado, a partida foi emocionante do princípio ao fim. Depois de vencer o primeiro set, o Osasco levou a virada no segundo. Mas, nos sets seguintes, a equipe de Luizomar se superou e não deu chance à experiente equipe do RJ, comandada pelo Bernardinho, e venceu o jogo com as seguintes parciais: 25/23, 18/25, 19/25, 25/13 e 15/12.
Foi a sexta final consecutiva entre as duas equipes. E o placar era amplamente favorável à esquipe carioca, que venceu as últimas quatro e perdeu uma. Todas as partidas haviam sido disputadas no Rio de Janeiro.
Só que em 2010, a vantagem era de Osasco nos confrontos diretos. Nas duas partidas disputadas entre as duas melhores equipes do Brasil, Osasco venceu as duas.

Acompanhe Renato Ferreira também no Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->