sábado, abril 17, 2010

Serra mantem vantagem folgada, diz Datafolha

Conforme pesquisa do Datafolha, publicada neste sábado, 17, José Serra (PSDB) mantem liderança folgada nas intenções de voto para Presidente da República. O tucano ainda ampliou essa vantagem. Agora, segundo o Datafolha, Serra está com 38% das intenções de voto, contra 28% de Dilma Rousseff (PT). Este foi o primeiro levantamento feito após o lançamento da candidatura tucana, no sábado passado. No fim de março, Serra e Dilma tinham, respectivamente, 36% e 27%.

Nesta pesquisa, pela primeira vez Marina Silva (PV) aparece na frente de Ciro Gomes (PSB). A senadora tem 10% das intenções de voto, contra 9% do deputado cearense, que ainda tenta, contra a vontade do Lula, se manter na disputa.

Dá Serra no segundo turno
O Datafolha pesquisou também um possível segundo turno entre Serra e Dilma. E, se o mesmo fosse realizado hoje, Serra seria eleito presidente com 50% dos votos válidos, contra 40% da petista Dilma.A pesquisa, registrada sob o número 8.383/2010, foi realizada nos dias 15 e 16 de abril. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Fonte: Folha UOL
Acompanhe Renato Ferreira também no Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->