terça-feira, agosto 31, 2010

Serra pega carona na subida de Anastasia

Preocupado com a queda nas pesquisas de intenção de voto, o tucano José Serra voltou a Minas Gerais com o objetivo de colar sua imagem à do governador Antonio Asastasia, candidato à reeleição e que tem o apoio do ex-governador mineiro Aecio Neves. Vinte e três dias após à sua sua última visita a Minas, Serra, esteve em Varginha (317 km de Belo Horizonte), onde fez campanha ao lado de Aécio Neves e de Anastasia, que vem subindo nas pesquisas e já está empatado com Hélio Costa (PMDB), candidato apoiado pelo presidente Lula.

Em varginha, os três tucanos participaram de carreata e caminhada pelo centro da cidade. Ao lado dos líderes tucanos de Minas, Serra declarou: "O crescimento da campanha de Anastasia é muito bom para Minas, para o Brasil, para o partido e para mim. Para onde forem Aécio e Anastasia, eu irei junto", enfatizou o tucano.

Já Aécio minimizou o resultado das últimas pesquisas que mostram a queda de Serra. "Tenho a plena convicção de que a eleição não acabou e temos uma chance de reverter isso, pelo menos essa distância que as pesquisas apresentam, para irmos para o segundo turno. Acho muito arriscado as pessoas comemorarem o resultado de uma eleição por pesquisas eleitorais. Aconselharia o povo mineiro e a todos que tenham cautela e caldo de galinha. Estamos ainda a 30 dias das eleições."
Acompanhe Renato Ferreira também no Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

1 Comentários:

Às setembro 04, 2010 , Blogger winner disse...

I'm appreciate your excellent photographs. Please keep on working hard.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->