quarta-feira, outubro 20, 2010

Câmara de Osasco homenageia Brenda dos Santos , vencedora do concurso "Jovens Talentos"

A Câmara Municipal de Osasco homenageou nesta semana a jovem osasquense, Brenda dos Santos, 15 anos, vencedora do concurso Jovens Talentos, apresentado pelo programa Raul Gil, no SBT. A final do concurso foi realizada no último sábado.

Com a presença no palco do Vice-Presidente da Sony Music, Sérgio Bittencourt, a grande final foi acompanhada com grande expectativa e ao fim, por apenas um único ponto de diferença, o apresentador Raul Gil confirmou a vitória da jovem Brenda dos Santos, evangélica, moradora de Osasco.

Com muita emoção, Brenda agradeceu a Deus, seus familiares, amigos e a todos que torceram por ela. Já nos próximos dias, a jovem cantora estará visitando a sede da gravadora no Rio de Janeiro para assinatura de contrato com a gravadora Sony Music onde irá fazer parte do cast gospel da empresa onde já está prevista a gravação de um CD e DVD com as participações de alguns outros participantes do programa de TV.

A homenagem pela Câmara de Osasco foi proposta pela vereador Fábio Yamato. Após agradecer pel homenagem, Brenda dos Santos confessou que nunca imaginou que poderia ganhar o programa. Ela disse que ficou muito emocionada com a vitória.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->