quinta-feira, setembro 09, 2010

Dilma foge do debate e vira alvo de críticas

Apesar do suspense que os organizadores da campanha petista fizeram até o final da tarde desta quinta-feira, a candidata Dilma Rousseff não compareceu ao debate promovido pela TV Gazeta e o jornal o Estado de São Paulo. Ausente e com a TV mostrando a sua cadeira vazia, a petista se transformou no principal alvo de críticas dos outros três concorrentes: José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). Irônicos, os adversários dirigiam perguntas à petista como se ela estivesse presente.

Tema: violações

Além das críticas feitas pela própria ausência da candidata petista, classificada pelos adversários como desrespeito ao eleitor e prova de que a Dilma não tem como responder às criticas, Serra, Marina e Plínio jogaram pesado contra Dilma no assunto que domina hoje os noticiários que são as violações de sigilos fiscais. Principalmente o tucano Serra, cuja filha foi uma das vítimas, as violações tem as digitais da campanha de Dilma Roussef,

Petista em Minas

Mas, enquanto era criticada pelos adversários num debate de TV, Dilma Roussef, líder absoluta nas pesquisas de intenção de voto com mais de 50%, participava de comício em Minas, ao lado do povo e do seu principal e maior cabo eleitoral, o presidente Lula. Parece, portanto, que os petistas estão pouco se importando com as críticas dos adversários. Para alguns, inclusive, a campanha da Dilma está parecendo massa bolo: quanto mais apanha, mais cresce.


Acompanhe Renato Ferreira também no Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->