segunda-feira, setembro 06, 2010

Para cuidar da saúde, Quércia se afasta e apóia Aluisio Nunes

Para poder cuidar exclusivamente da saúde, o ex-governador Orestes Quércia PMDB) renunciou à candidatura para o Senado. O motivo foi a volta de um câncer de próstata que o peemedebista já havia tratado há 10 anos. Devido ao tratamento com quimioterapia que terá de fazer e às próprias conseqüências da doença, Quércia distribuiu nota à imprensa afirmando que optou pela renúncia depois de conversar com o partido, com amigos e, principalmente, com os seus familiares.

Apoio para tucano

Na mesma nota, Orestes Quércia que estava no segundo lugar nas pesquisas para o Senado, declarou também o seu apoio ao outro candidato ao senado pela coligação tucana, Aluisio Nunes Ferreira. Com apenas 12% nas pesquisas, mas, agora com o apoio do Quércia e também com o tempo de TV que herdou do peemedebista, o tucano Aluisio, teoricamente, deverá ser o mais beneficiado com a saída do ex-governador. Nas próximas pesquisas a gente ficará sabendo se essa migração de votos de Quércia para Aluisio Nunes acontecerá na prática.

Marta lidera

Conforme as últimas pesquisas eleitorais, a líder na corrida para o Senado em São Paulo continua sendo a ex-prefeita Marta Suplicy (PT). Em segundo lugar aparecia Orestes Quércia, mas já empatado tecnicamente com o pagodeiro Netinho (PC do B). Na avaliação dos petistas, a saída de Quércia poderá também beneficiar os candidatos da coligação e eles não acreditam que o tucano Aluisio, mesmo com maior tempo de TV, terá condições de ameaçar a liderança de Marta e Netinho.


Acompanhe Renato Ferreira também no Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->