sexta-feira, outubro 15, 2010

Dilma dá um tiro no próprio pé

Gente, além, de inacreditável, está ridícula a posição que a candidata do PT, à Presidência da República, Dilma Rousseff, vem tomando em termos de religião apenas com o objetivo de não perder mais votos junto à comunidade cristã, tanto de evangélicos como de católicos.

Depois de uma reunião, de manhã, com desconhecidas lideranças evangélicas, líderes, portanto, também de denominações igualmente desconhecidas, mas, que tem interesses em cargos para o PMDB, como é o caso de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a Dilma se rendeu - ou teria se convertido? - e, sob pressão, disse que vai fazer uma carta conforme sugeriu tais lideranças evangélicas.

Dilma Rousseff, disse há pouco, em Teresina, que se comprometeu a produzir uma carta dizendo que não irá mexer na legislação sobre o aborto e que é contra o casamento entre homossexuais. Os tais evangélicos pedem mais: eles querem também que a candidata petista se comprometa na carta e afirme que é contra a adoção de crianças por casais homossexuais.

Ou seja, sem perceber, ou sem querer admitir que os escândalos na Casa Civil, praticados pela família de Erenice Guerra, braço direito da Dilma, como também os vazamentos de sigilos fiscais na Receita Federal, contra adversários políticos, pesaram muito mais nessa sangria de votos contra o PT, a candidata do Lula passa agora a se desfigurar como personalidade poítica que sempre militou na extrema esquerda, como comunista e atéia.

Eu nunca vi um politico dá um tiro tão certeiro no próprio pé como esse da Dilma. Agora, é que, não apenas as famílias cristãs, mas todos os eleitores brasileiros, até mesmo os beneficiários do Bolsa Família, vão ficar com um pé atrás a respeito da candidata petista.

O que faz a falta de personalidade de uma pessoa, não? Desse jeito, o caminho para a vitória do Serra vai ficando cada vez mais facilitado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->