sexta-feira, setembro 16, 2011

Correio Paulista é 1000

Esta sexta-feira, dia 16 de setembro de 2011, é uma data que ficará marcada na história do jornal Correio Paulista, da cidade de Osasco, na Grande São Paulo, jornal do qual tenho orgulho de fazer parte de sua equipe de redação desde o início dos anos 90. É que nesta data, o Correio Paulista, que nasceu Correio do Povo, publicou a sua edição de número 1000.

A primeira edição do então Correio do Povo foi publicada exatamente no dia 26 de julho de 1991. Nasceu com objetivo de fazer um jornalismo imparcial e transparente e, acima de tudo, com muito respeito e carinho aos leitores e anunciantes. Assim, passados 20 anos, temos orgulho de levar aos nossos amigos leitores e edição 1000, com um novo visual.

São 20 anos registrando a história de Osasco e região, sempre com respeito aos leitores, que durante esssas mil semans, se habituaram a receber o CP, que ininterruptamente, sempre foi distribuído às sextas-feira.A todos os leitores do CP, que são a razão da nossa existência, os nossos mais sinceros agradecimentos.

Acompanhe Renato Ferreira também no Twitter: www.twtter.com/orenatoferreira

e no Facebook: http://www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->