sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Culto de Ação de Graças pelo Cinquentenário de Osasco




Somos ensinados pela Bíblia que em tudo devemos dar graças a Deus, como está escrito em Tessalonicenses 5:18: "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco".


Seguindo esse princípio bíblico, os evangélicos de Osasco, região Oeste da Grande São Paulo, cidade que completa 50 anos de sua emancipação político/administrativa, no próximo dia 19 de fevereiro, farão um Culto em Ação de Graças pelo Cinquentenário, dentro da programação organizada pela Prefeitura. Felizes são todos aqueles que antes de pedirem, agradecem a Deus pelo que já receberam.


Para tratatar deste grande evento evangélico, dezenas de pastores estiveram reunidos com o prefeito Emidio Pereira de Souza, na última quarta-feira. Praticamente, todas as igrejas do municipio enviaram representantes. Estiveram presentes os pastores Ageu Silva, da Igreja Evangélica da Vila Yara; Claudinei Fernandes, co-pastor da Assembleia de Deus (Belém), representando o pastor José Amaro; Dejair, do Avivamento Bíblico; Elson Vilanova, Assembleia de Deus (Madureira); Jonas Melo, Cristo Volta; Helio, da Batista; Vanderlei Amara, Presbiteriana do Brasil, missionária Dionízia Luvizoto, Quadrangular, missionária Leninha, Pentecosta: e o reverendo Dimas, pastor emérito da Presbiteriana Independente, dentre outros.


Conforme ficou estabelecido, o Culto de Ação de Graças será realizado no dia 13 de fevereiro, às 19 horas, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, licalizado na Avenida Nova Granada, 513 - Km 18. Participe desse Culto e agradeça a Deus pelos 50 anos de Osasco.


"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR..,". Salmos 33:12


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira



1 Comentários:

Às fevereiro 03, 2012 , Anonymous Solange disse...

Muito boa essa iniciativa de Osasco. Com certeza, Deus se agradará desse ato de agradecimento.

Solange - Carapicuiba

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->