quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Furlan reune a imprensa e diz por que escolheu Ziccardi

Nesta quarta-feira, 8, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB), reuniu a imprensa da região para comunicar o afastamento do secretário de Esportes, Carlos Zicardi, que a partir de agora se dedicará, exclusivamente, à sua pré campanha como candidato a prefeito. O encontro contou também com a presença da secretária de Administração, Cilene Bittencourt, candidata a vice-prefeita, de vereadores, secretários municipais e do deputado estadual Marcos Neves. A foto mostra Furlan, entre Zicardi e Cilene Bitterncourt.

Ao iniciar a coletiva, Furlan enfatizou que jamais teve tanta vontade de fazer campanha política, como tem agora na campanha de 2012. “Os adversários têm mentido, continuam enganando o povo e vem com muito dinheiro. Mas, nós não temos medo das ruas e sabemos como o povo de Barueri tem nos avaliado. Vou me dedicar ao máximo, fora do expediente, para eleger uma pessoa de minha confiança, que está comigo desde a década de 70 e, se for preciso, me licencio também da Prefeitura, para me dedicar inteiramente à campanha do Zicardi e da Cilene, a fim de evitar que Barueri não venha sofrer nas mãos de traidores”.

Durante a entrevista, Rubens Furlan afirmou também, revoltado, que vai processar o vereador Agnério (PT), que na terça-feira, 7, disse, na Câmara, que a família de Furlan “é promíscua”. "Já requisitamos cópa das fitas e o meu advogado vai processar esse vereador. Aqui em Barueri o PT nunca fez nada pela cidade. Só atrapalha".

Trabalho X Capital
“O desafio será grande, mas, não tenho medo de desafios. O nosso adversário representa o capital, vem com muito dinheiro, mas, nós vamos enfrentá-lo com o trabalho, o trabalho de todo o nosso grupo, formado por gente que ama e que trabalha pelo bem de Barueri. E é com muito trabalho que temos administrado esta cidade e investido em Saúde, Educação, Habitação, Lazer e Segurança. Portanto, vamos lutar contra o capital do nosso adversário, demonstrando o trabalho dos nossos amigos, que ao longo de tantos têm nos ajudado administrar Barueri”.

Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->