sábado, maio 05, 2012

Suplicy fala e canta na plenária de Elizabeth Dutra

Nesta sexta-feira, 5 de maio, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), esteve na cidade de Barueri, onde participou, como principal palestrante, da plenária "Conjuntura Política Municipal de Barueri", organizada pela empresária e missionária Elizabeth Dutra, pré-candidata a prefeita e que, neste domingo, dia 6, disputa as prévias do partido. Na ocacisão, Suplicy detalhou o seu programa "Renda Básica Cidadã", conclamado a todos os presentes a ajudarem o próximo prefeito a implantar esse programa no município.
Ao abrir o evento, Elizabeth Dutra, que sempre denfendeu a candidatura própria do PT na cidade, falou dos principais problemas enfrentados hoje pela população barueriense, sobretudo, nas áreas da saúde e educação, lembrando que, apesar de ser uma cidade rica, Barueri ficou atrás de Sobral (CE) no último Índice de Desenvolvimento Educacional. "Barueri precisa de um novo olhar na política e, para isso, é que entramos nessa luta, para sermos a candidata a prefeita do PT e administrar esta cidade com ética e responsabilidade", disse Elizabeth.
Além do senador Suplicy e de militantes do partido, a plenária contou também com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade, como sindicalistas, empresários, médicos, delegados e autoridades religiosas.
No final do evento, o senador Suplicy convidou Elizabeth Dutra para cantar uma música. E, descontraídos, ambos cantaram a bela música "Blowin'in the wind". Ouça aqui:

1 Comentários:

Às maio 05, 2012 , Anonymous Wagner Santiago - São Paulo disse...

É...como cantor, Eduardo Suplicy mostra que é um ótimo senador. rsrsrs


Wagner Santiago - SP.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->