terça-feira, fevereiro 14, 2012

Osasco 50 Anos - Evangélicos agradecem a Deus


Na última segunda-feira, dia 13, o povo evangélico de Osasco se reuniu num grande Culto de Ação de Graças para agradecer a Deus pelo Cinquentenário de Osasco. Cerca de 2.500 pessoas, entre convidados e membros das mais diversas denominações evangélicas do município, participaram do evento, que fez parte da programação organizada pela Prefeitura para comemorar os 50 Anos da Emancipação Político/Admnistrativa, cujo aniversário ocorre no dia 19 de fevereiro. O Culto do Cinquentenário foi realizado numa grande tenda montada nas dependências do Centro de Evento Pedro Bortolosso, onde o público louvou a Deus e ouviu a mensagem bíblica.

Líderes de praticamente todas as igrejas do municipio estiveram presentes, como o os pastores José Amaro, da Assembleia Deus (Belém), Ageo Silva, da Igreja Evangélica da Vila Yara; Claudinei Fernandes, co-pastor da Assembleia de Deus (Belém), Dejair Silverio, do Avivamento Bíblico; Elson Vilanova, Assembleia de Deus (Madureira); Jonas Melo, Cristo Volta; Helio, da Batista; Vanderlei Amaral, Presbiteriana do Brasil, Márcio Verginiano, da Assembleia de Deus (Madureira); missionária Dionízia Luvizoto, Quadrangular, missionária Leninha, Pentecostal: e o reverendo Dimas, pastor emérito da Presbiteriana Independente, dentre outros.

Os trabalhos foram dirigidos pelo pastor Jonas Melo, enquanto a mensagem bíblica ficou por conta do pastor Dejair. Ele falou sobre a parábola da Grande Ceia, e conclamou o povo a aceitar o convite do Senhor Jesus. Dejair ressaltou ainda: "Osasco está comemorando seu Jubileu de Ouro, mas é uma cidade que pode ser considerada como um diamante". Diversos conjuntos musicais louvaram a Deus pelo Cinquentenário.

Além do prefeito Emidio de Souza, outras autoridades de Osasco também participaram do culto, como o deputado Federal, João Paulo Cunha, o deputado Estadual, Marcos Martins, o vereador Aluisio Pinheiro, presidente da Câmara Municipal, dentre outros vereadores e secretários municipais. As lideranças evangélicas homenageram as autoridades políticas com um cartão de prata alusivo à data, e o prefeito Emidio recebeu uma Bíblia entregue pelo pastor Ageo Silva. No final, o pastor José Amaro orou pelas autoridades e pela cidade de Osasco. Este evento será destaque da edição de março da revista Notícias de Paz - www.noticiasdepaz.com.br

Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->