quinta-feira, setembro 27, 2012

Alckmin participa da campanha de Celso Giglio

No último sábado, dia 21, os tucanos de Osasco fizeram uma grande festa, durante a visita do governador Geraldo Alckmin, que veio participar formalmente da campanha de Celso Giglio. Dois dias antes, Alckmin estivera na cidade para participar de um ato de seu governo.


Por volta das 10, acompanhado de sua vice, Ana Paula Rossi, e de um grande numero de militantes e candidatos a vereador do PSDB e do PPS, Celso Giglio, recepcionou o governador em frente à estação de trem no Largo de Osasco. Em seguida, eles participaram de uma concorrida caminhada pelo calçadão da Antonio Agu, onde conversaram com transeuntes e comerciantes.


Três ex-prefeitos de Osasco - Guaçu Piteri, Silas Bortolosso e Francisco Rossi - ao lado de outras lideranças políticas de Osasco, participaram da festa tucana. Durante a caminhada, entre um cumprimento e outro, Geraldo Alckmin, elogiou o candidato tucano e pediu votos para Giglio. "Celso Giglio é um homem trabalhador e que tem amor pelo povo de Osasco. Ele quer fazer a cidade, que é uma das maiores do Brasil, se desenvolver ainda mais e dar mais oportunidades para toda a população osasquense", afirmou.


Alckmin ressaltou a importância da vitória de Giglio, afirmando que isso fará aprofundar as relações entre o município e o governo do Estado. Em seguida, ele destacou as obras realizada pelo governo do Estado na cidade, como as linhas 6 e 9 da CPTM, o projeto Tietê, o Rodoanel e o Poupa Tempo, dentre outras. Em seguida, Alckmin e Giglio salientaram que ambos têm outros projetos importantes para o município, como investimentos nas áreas de segurança, saúde, educação e habitação.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->