segunda-feira, setembro 17, 2012

Pesquisa Ibope confirma liderança de Celso Giglio

Uma nova pesquisa do Ibope sobre a eleição em Osasco, mencionada nesta segunda-feira, 17, no Painel da Folha de S.Paulo, confirma a liderança do candidato a prefeito de Osasco, Celso Giglio (PSDB) na preferência do eleitorado. Segundo esta nova pesquisa, realizada na semana passada, Giglio está com 39% das intenções de voto. Em segundo lugar estaria Osvaldo Verginio, cujo percentual não foi  informado. E, em terceiro, aparece o candidato do PT, Jorge Lapas, com 12%.


Na última pesquisa do Ibope, realizado entre os dias 14 e 17 de julho, Celso Giglio aparecia com 35%, também na liderança. Portanto, segundo o Ibope, o tucano teve um crescimento de 4% em relação a julho. Em recente pesquisa do instituto Branpan, publicada na semana passada, Giglio lidera também, mas, com 47%, contra 11% do candidato petista, em terceiro lugar.


O Painel informou também que para o QG petista,  o levantamento ainda não captou o impacto da impugnação de Giglio pelo TRE, em razão da rejeição das contas do tucano, relativas ao periodo de 2004, quando ela prefeito.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/1154547-site-do-stf-vaza-penas-que-relator-vai-estipular-no-item-lavagem-de-dinheiro.shtml


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twiiter: www.twitter.com/orenatoferreira


e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->