quarta-feira, agosto 22, 2012

Aplausos para a “Jovem Pan pela vida; contra as drogas”


 
 
Há dez anos, a Jovem Pan, uma das mais importantes rádios de São Paulo, iniciava uma intensa luta contra as drogas, que deveria ser seguida por outros segmentos e realizada em todo o Brasil. Trata-se da Campanha  “Jovem Pan pela vida contra as drogas”, uma campanha que merece todos os aplausos daqueles que sabem o quanto as drogas são nocivas à sociedade.

 
No último sábado, dia 11, o jornalista  Flavio Prado, dedicou todo o tempo do seu programa “No mundo da bola”, para comemorar os 10 anos dessa campanha, que busca resgatar vidas estragadas pelas drogas e, principalmente, evitar que crianças e adolescentes sejam atraídos pelos traficantes.

 
Muitas vidas já foram salvas, mas, como destacou Flavio Prado, “mesmo se fosse apenas uma vida salva das drogas, a campanha já teria valido a pena”. Coordenada pela jornalista Izilda Alves, a campanha “Jovem pela vida contra as drogas”, se constitui na realização de palestras em escolas, proferidas por médicos, psicólogos, psiquiatras e especialistas no tratamento de dependentes químicos, como também depoimentos de ex-viciados, que conseguiram vencer a luta contra as drogas.

 
Conforme salientou o psiquiatra Pablo Roig, diretor da Clínica Greenwood, além das doenças causadas pelas drogas, que destroem as famílias, elas são também as principais causas do aumento da violência. Portanto, nesse momento em que vemos até personalidades políticas de destaque defendendo a descriminalização das drogas, aplaudimos a Jovem Pan por esta luta em favor da vida. As famílias brasileiras que amam seus filhos agradecem.

 
Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->