sexta-feira, setembro 28, 2012

Marina Silva apóia Reinaldo Mota em Osasco

Em termos de apoios de importantes lideranças políticas do país, o candidato a prefeito de Osasco, pastor Reinaldo Mota (PMN), não fica atrás dos candidatos petista, que apresenta o Lula, ou tucano, apoiado por Geraldo Alckmin, por exemplo.


Reinaldo Mota, que é evangélico, recebeu o apoio da ex-senadora Marina Silva,também evangélica, que recebeu excelente votação como candidata à Presidência da República, em 2010. Ela é também uma das lideranças políticas do Brasil mais conhecida no mundo inteiro. Marina é uma ferrenha defensora do meio ambiente e sempre batalhou em defesa da natureza.


Em gravação de vídeo, que vem sendo publicada em sua propaganda eleitoral, Marina Silva elogia o candidato e pede voto para Reinaldo Mota.  "É muito importante olhar a tragetória de vida de cada candidato e o seu programa de governo. Reinaldo Mota é uma pessoa integralmente comprometida com a qualidade de vida e com educação de qualidade. É por isso que apoio Reinaldo Mota para prefeito de Osasco, porque ele vai defender a sustentabilidade ambiental, econômica e social".


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->