Malur diz que é mais comunista do que o PT
Neste domingo, dia 7, o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) disse que é mais comunista do que o PT. O presidente estadual da sigla que apoia Fernando Haddad (PT) à Prefeitura de São Paulo fez a declaração após votar em um colégio na zona sul de São Paulo.
Segundo Maluf, o PT ajudou a salvar vários símbolos do capitalismo, por meio de medidas adotadas a partir de 2008 para combater a crise iniciada nos Estados Unidos. "[Salvou] a indústria dos automóveis, os fabricantes de geladeiras e fogões", lembrou. Em 2008, o governo do então presidente Lula tomou uma série de medidas para diminuir os impactos da crise no Brasil, como redução de tributos a diversos setores da indústria e benefíciou empresas como Ford e GM.
Maluf disse ainda que Haddad é o melhor para São Paulo porque vai conseguir recursos com mais facilidades com a presidente Dilma Rousseff, sua apoiadora.
O político afirmou que "não foi ele quem mudou", que foi o PT que mudou. Por esse motivo ele decidiu participar da aliança com o partido na capital paulista.
Segundo Maluf, ele não apareceu na campanha no primeiro turno por decisão dos marqueteiros petistas. Antes de decidir o apoio a Haddad, Maluf reiterou que conversou duas vezes com José Serra (PSDB).
Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial