sexta-feira, outubro 26, 2012

Serra e Haddad fazem o último debate do segundo turno, hoje, na Globo

Nesta sexta-feira, 26, a partir das 22 horas, os candidatos a prefeito da Capital paulista, José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT), estarão frente a frente na TV Globo no último debate do segundo turno. O debate está marcado para as 22 horas, após a novela das 9 horas.


Com certeza, a audiência desse debate será altíssima, tanto pela proximidade do pleito, como pela rivalidade entre os dois maiores partidos do país, que disputam o comando administrativo da maior cidade do país. Pelas últimas pesquisas, Haddad lidera as pesquisas de intenção de votos, com cerca de 15% à frente do tucano. Haddad aparece com 49%, contra 34% de Serra.


Temas polêmicos, como corrupção e violência, que estão pontuando a campanha paulistana, devem esquentar o clima do debate. No último confronto televisivo, promovido pelo SBT, o clima esquentou entre Serra e Haddad, justamente, quando o tucano colocou o tema mensalão na pauta.


Como os ministros do STF terminaram esta semana a fase de julgamento do mensalão e condenaram três figuras importantes do PT - José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno - por crime de corrução e formação de quadrilha,  o tucano tenta colar esta imagem de corrupção no candidato petista, que por sua vez, devolve com acusações também de corrupção envolvendo a Administração Municipal sob o comando de Kassab e apoiada por Serra.


Portanto, hoje, a partir das 22 horas, com certeza, Serra e Haddad tentarão convencer eleitores indecisos e conseguir mais votos nesta corrida pela Prefeitura de São Paulo.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->