terça-feira, fevereiro 05, 2013

Em café da manhã com jornalistas, Jorge Lapas diz que prefere uma imprensa séria e sem puxassaquismo

Nesta terça-feira, dia 5, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT) participou do seu primeiro encontro com jornalistas de Osasco e região. Foi num café da manhã, organizado pelo Departamento de Comunicação Social no Buffet Yumi, na Vila Yara, que visa estreitar a relação entre o poder público e os veículos de comunicação.


E nesse seu primeiro encontro com os jornalistas, Jorge Lapas, agradeceu o apoio imprensa, disse estar ciente do importância do papel que ela desempenha na sociedade, mas, salientou que prefere uma imprensa leal e séria. "Gosto muito de trabalhar e sei da importância da divulgação de tudo que fazemos como prefeito. Mas, prefiro uma imprensa séria e não fique apenas nos elogiando. Prefeiro uma imprensa que faz o seu tragalho sério, que também nos critique de forma consciente e sem qualquer tipo de puxassaquismo".

Descontração
Além do café - delicioso, diga-se - o encontro foi muito descontraído e serviu também, nesse início de ano para que muitos colegas do jornalismo se reunissen, trocassem ideias e falassen, principalmente, sobre os novos prefeitos, vereadores e da nova conjuntura política de Osasco. Os próprios representantes da Prefeitura estavam muito a vontade com toda a imprensa presente.


Num breve discurso, o diretor de Comunicação Social, Roberto Trapp, ex-vereador e que conhece, praticamente, todos os jornalistas da cidade,  falou descontraidamente sobre o objetivo do encontro. "Trata-se de um encontro informal e o nosso objetivo é de manter sempre um contato em alto nível com a imprensa. Pretendemos  também promover esta reunião uma vez por mês". Nesse momento, todos os jornalists sorriram.


Em seguida, também sorrindo, o prefeito Lapas acabou deixando alguns donos de jornais, certamente, apreensivos por alguns segundos. "Como não temos ainda recursos para anúncios, combinamos com o Roberto Trapp que vamos empurrando com cafés da manhã", disse Lapas, que tratou logo de dizer que era brincadeira, antes que alguns pedissem a palavra e deixar o Trapp tranquilo. Brincadeiras à parte, Jorge Lapas reiteirou seu agradecimento pelo apoio e disse esperar poder manter sempre um bom diálogo com a imprensa do municipio.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->