quinta-feira, março 28, 2013

Rubens Furlan será candidato a deputado estadual, segundo Bruna Furlan

Pois é, se alguém esperava que o ex-prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB), fosse mesmo se aposentar, como chegou a afirmar após as eleições de 2012, pode tirar o cavalinho da chuva, claro, principalmente, os seus adversários políticos. E não se trata de simples especulação jornalística. A informação é da sua própria filha, a deputada federal Bruna Furlan (PSDB).

Nesta semana, em entrevista exclusiva a este repórter, publicada no jornal Correio Paulista (www.correiopaulista.com), Bruna Furlan (foto) falou sobre vários assuntos, de seus projetos no Congresso Nacional e também sobre essa mudança de ideia de seu pai. Bruna reafirmou também que é candidata à reeleição.

Sobre Rubens Furlan, ela disse: "Após as eleições municipais, depois de uma campanha acirrada, meu pai chegou mesmo a falar em aposentadoria. Mas, ele não consegue ficar longe da política, o que ele sempre procurou fazer com muita seriedade, respeito e lealdade. Agora, ele está estudando a possibilidade de sair candidato em 2014, e provavelmente, ele deverá ser candidato a deputado estadual", disse a deputada tucana de Barueri.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira




1 Comentários:

Às junho 26, 2013 , Blogger Unknown disse...

Esperamos que seja só uma ameaça...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->