Na semana passada, o deputado federal Devanir Ribeiro (PT-SP), homem forte do partido e amigo do ex-presidente Lula, protagonizou uma cena grosseira no plenário da Casa, cena esta que joga por terra todo o discurso democrático do PT. Para comemorar os 33 anos do PT e os 10 anos do governo petista, a bancada organizou uma exposição fotográfica, mostrando toda essa história em paineis, esquecendo-se, porém, de mostrar o ano de 2005, ano em que estourou o mensalão.
Sem argumento
Quando discursava a respeito desse “esquecimento” do PT, Onix Lorenzoni (DEM-RS), teve o microfone, bruscamente, arrancado de sua mão pelo “democrático” Devanir que, aos gritos e usando termos de baixo calão, dizia que o democrata não tinha nada que falar sobre o PT. Sem argumento, o petista partiu para a agressão. Agora, o Devanir, além de ser processado pelo democrata, poderá enfrentar também um processo por quebra do decoro parlamentar.
Muito estranho esse tipo de democracia defendida pelos petistas, onde só eles querem ter o direito de se expressar. Essas coisas são normais em ditaduras.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial