terça-feira, abril 02, 2013

Começa hoje, em Santos, o 57º Congresso Estadual de Municípios

Começa nesta terça-feira, dia 2, na cidade de Santos, o 57º Congresso Estadual de Municípios, evento organizado para discutir as demandas e os problemas dos municípios paulistas. Organizado pela APM (Associção Paulista de Municípios), sob a presidência do deputado estadual e ex-prefeito de Osasco, Celso Giglio, o evento deste ano deverá atrair um numero elevados de autoridades estaduais e federais, como deputados e ministros, além de centenas de prefeitos, vereadores, empresários, além de um grande público.


Sob o tema "União por novos tempos para o municipalistmo", o Congresso acontece no Center Convention Center (foto). Acompanhe aqui, toda a progragamação do Congresso Estadual de Municpiíos: http://www.apaulista.org.br/congresso2013/programacao.html


Pré-candidatos à Presidência da República e ao governo de Sâo Paulo também deverão fazer parte deste Congresso, inclusive, como palestrantes. Já estão confirmadas, inclusive, as presenças do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e do e do governador Eduardo Campos (PSB-PE), como também de pré-candidatos de vários partidos ao governo do estado. No sábado, o evento será encerrado pelo goveranador Geraldo Alckmin (PSDB).

Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->