segunda-feira, abril 01, 2013

Lapas reúne-se com pastores para tratar da Marcha pra Jesus de 2013

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), participou na manhã desta segunda-feira, dia 1º, da primeira reunião com pastores evangélicos de Osasco para tratar da organização da Marcha pra Jesus de 2013. A reunião foi realizada na Sala Osasco (antigo Salão Nobre do Paço Municipal) e contou com a presença de vários pastores e líderes evangélicos, como também de membros da diretoria do CPEO (Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco).



O prefeito, que é cristão evangélico, salientou a importância do evento para a comunidade e disse que a Prefeitura dará total apoio em termos de estrutura para a realização da Marcha. "Agradeço pelo apoio que recebi dos evangélicos durante a campanha par prefeito. Acho que uma cidade com cerca de 30% de evangélicos não pode realizar uma Marcha pra Jesus com 500 ou mil pessoas. Portanto, da parte da Prefeitura faremos o que for possível em termos de estrutura para a realização do evento e cabe aos lideres mobilizarem as igrejas para que possam fazer um grande evento. Contem com o nosso apoio". disse Lapas.

Após a saída do prefeito Lapas para outro compromisso de sua agenda, os pastores continuaram a reunião para a formação de uma Comissão de Pastores e também para marcar as datas de outras reuniões. Ficou acertada uma nova reunião para o mesmo local, na próxima segunda-feira, dia 8, às 9h30, e também um grande evento para o dia 26 de abril.

A Marcha está marcada para o mês de julho e todos os líderes agradeceram o apoio do prefeito, afirmando que o evento deste ano poderá ser um marco na história do município."A nossa meta, agora, é no sentido de mobilizar o povo evantélico de Osasco para este grande evento e, com certeza, Deus abençoará muito todas as igrejas e a cidade de Osasco", disse o pator Silvio, da igreja AD Plenitude. "Com certeza, este encontro de hoje é um grande passo para a realização da Marcha de 2013. Agradecemos o apoio do prefeito Lapas e esperamos pela união do povo evangélico de Osasco", afirmou o pator Reinaldo Mota, presidente do CPEO.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->