sábado, abril 06, 2013

Exemplos de Osasco e S.J. dos Campos servem para Haddad se precaver

O PT está atento aos acertos e erros de suas administrações municipais, inclusive, com a realização de pesquisa para medir a avaliação popular dos seus prefeitos. E como foi publicado nesta quinta-feira, 4, no Painel da Folha de S.Paulo, o reajuste das passagens de ônibus em Osasco e em São José dos Campos “pegou mal” e “abalou”a popularidade dessas administrações.
 
 
Assim, com medo de ter também a sua popularidade abalada, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad quer se precaver. Tanto que está insistindo para que os municípios tenham acesso a parte da CIDE (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico) para subsidiar o transporte coletivo. Realmente, em Osasco, a chiadeira foi geral do povão e dos vereadores da oposição com o reajuste logo no início da nova administração.
 
 
Essas duas cidades já eram governadas pelo Partido dos Trabalhadores. Em Osasco, foi eleito o engenheiro Jorge Lapas, que assumiu o cargo do ex-prefeito Emidio de Souza, que busca vôos mais altos dentro do partido. Hoje, Emidio é um pré-candidato forte a ocupar a presidência do PT no estado de São Paulo.
 
Emidio disputa a vaga com o deputado Federal Vicente Cândido, que por sinal, tem o apoio do também deputado Federal, João Paulo Cunha, de Osasco, que sempre esteve ao lado do Emidio. No entanto, durante a campanha municipal, houve um racha entre o grupo de João Paulo e do ex-prefeito osasquense.
 
 
Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
 
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->