quinta-feira, abril 04, 2013

Perguntinha básica: Você é um gay assumido?

Veja o motivo desta pergunta ao final deste texto.


Hoje, em dia, parece que é uma afronta à humanidade e à dignidade do ser humano, você declarar que é contra a prática homossexual. Bonito e politicamente correto, parece ser, principalmente, se você é casado, pai ou mãe de família, sair por aí falando que você mudou de opção sexual.


Que agora, você gosta é de pessoa do mesmo sexo seu e mais moderno ainda se sair por aí agarrando e beijando a sua namorada (se você for mulher), ou seu namorado (se você for homem).


Ora, a homossexualidade sempre existiu e, enquanto houver homem e mulher (macho e fêmea) sobre a terra, vai haver também homem que gosta de homem e mulher que gosta de mulher.


Sou contra essa prática, porque sou cristão evangélico e a Bíblia condena a prática homossexual. O Deus em quem eu acredito, o Deus que sempre me ajudou nas horas mais difíceis, como também me conforta e me alegra em qualquer momento da minha vida pela fé, condena a prática homossexual.

E o que a Bíblia diz:


Marcos 10: 7 - "Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher",


E onde está o  crime em eu dizer que sou heterossexual, que gosto de mulher, se não saio por aí gritando isso aos quatro ventos e nem agredindo a quem pensa diferente, como também o homossexual em externar a sua opção, desde que não me obrigue a concordar com ele?


Mas, atualmente, quem critica ou não concorda com a prática homossexual, é logo taxado de ser "um gay enrustido" pelos defensores da causa gay. E alguns afirmam até que a PSICOLOGIA explica isso.


Ora, então, quer dizer que você, que defende com tanta veemência e  até ironiza quem pensa diferente, é um gay assumido? Ou a PSICOLOGIA tem lado e também opção sexual?


Por favor, acesse e dê a sua opinião.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->