Perguntinha básica: Você é um gay assumido?
Veja o motivo desta pergunta ao final deste texto.
Hoje, em dia, parece que é uma afronta à humanidade e à dignidade do ser humano, você declarar que é contra a prática homossexual. Bonito e politicamente correto, parece ser, principalmente, se você é casado, pai ou mãe de família, sair por aí falando que você mudou de opção sexual.
Que agora, você gosta é de pessoa do mesmo sexo seu e mais moderno ainda se sair por aí agarrando e beijando a sua namorada (se você for mulher), ou seu namorado (se você for homem).
Ora, a homossexualidade sempre existiu e, enquanto houver homem e mulher (macho e fêmea) sobre a terra, vai haver também homem que gosta de homem e mulher que gosta de mulher.
Sou contra essa prática, porque sou cristão evangélico e a Bíblia condena a prática homossexual. O Deus em quem eu acredito, o Deus que sempre me ajudou nas horas mais difíceis, como também me conforta e me alegra em qualquer momento da minha vida pela fé, condena a prática homossexual.
E o que a Bíblia diz:
Marcos 10: 7 - "Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher",
E onde está o crime em eu dizer que sou heterossexual, que gosto de mulher, se não saio por aí gritando isso aos quatro ventos e nem agredindo a quem pensa diferente, como também o homossexual em externar a sua opção, desde que não me obrigue a concordar com ele?
Mas, atualmente, quem critica ou não concorda com a prática homossexual, é logo taxado de ser "um gay enrustido" pelos defensores da causa gay. E alguns afirmam até que a PSICOLOGIA explica isso.
Ora, então, quer dizer que você, que defende com tanta veemência e até ironiza quem pensa diferente, é um gay assumido? Ou a PSICOLOGIA tem lado e também opção sexual?
Por favor, acesse e dê a sua opinião.
Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial