sexta-feira, maio 03, 2013

André Sacco - Oposição forte e responsável em Osasco



Nos últimos anos em Osasco, região Oeste da Grande São Paulo, o vereador e médico André Sacco Jr (PSDB), tem sido uma pedra no sapato do Executivo. Ao lado de seus colegas de partido – Jair Assaf, Bognar e De Paula – André Sacco sempre leva para discutir no plenário problemas graves da cidade, principalmente, nas áreas da Educação e Saúde, dentre. Trata-se de uma voz forte de uma oposição forte e responsável no Legislativo osasquense.
 
Como médico, André Sacco Jr, tem mostrado na sessões da Câmara o caos que impera, hoje, na saúde municipal. Mas, a missão do tucano em discutir os problemas e buscar soluções parece cada vez mais difícil. Agora, nem mesmo um simples requerimento de pedido de informação ao Executivo é aprovado pela maioria governista, como a aconteceu na sessão do último dia 30 de abril.

 
Éramos 5

E por falar na Câmara Municipal de Osasco, depois do chega pra lá que o prefeito Jorge Lapas (PT) deu no PSC, cujo líder questionou um projeto de Lei do Executivo, parece que o grupo de vereadores independentes, formado por 5, se resumiu a apenas um: Maluco Beleza (PHS). O prefeito afastou o PSC da administração, exonerando o então secretário da SICA (Secretaria da Indústria, Comércio e Abastecimento), Marcos Arruda e todos os demais funcionários comissionados indicados pelo partido.
 

Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->