sábado, maio 11, 2013

Parabéns, Mãe!

Neste domingo, 12 de maio, os filhos se reúnem para abraçar e dizer algumas palavras de carinho às suas mamães. Momento de agradece pela vida desta mulher que não mede esforços para defender seus filhos. Que Deus continue abençoando todas as mamães!
 
Mas, lembre-se: nossas mães merecem carinho todos os dias.

Se neste domingo, você não tiver condições de dar-lhe nem mesmo uma flor, não fique triste. Procure a sua mamãe e diga-lhe apenas isso: Mãe eu te amo! Com certeza, será o melhor presente que ela receberá.
 
Agradeço a Deus o privilégio de ainda ter a minha mãe, mulher guerreira, com a qual passei este sábado, em Sorocaba, onde almocei com ela, meu pai, minha esposa e irmãos. Aproveito este espaço para homenagear todas as mamães do mundo em nome da minha amada esposa, Priscila Serpa, e da minha querida mãe, dona Maria Emília. Parabéns, Mãe!

Em Sorocaba, aproveitei também para colher milho verde com o meu pai em sua rocinha.
 
 
Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
 
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->