Glória Giglio - Osasco perde uma grande mulher
Osasco está de luto. Como o Quintal da Notícia vem noticiando desde o início da tarde, na manhã deste domingo, 2 de junho, a ex-primeira-dama de Osasco, dona Glória Giglio faleceu num acidente de trânsito, ocorrido na rodovia Castelo Branco, próximo à cidade de Tatuí. O carro era dirigido pelo seu esposo, o dr. Celso Giglio, deputado estadual, que ficou gravemente ferido e foi removido para São Paulo. Antes, o casal foi socorrido e medicado em hospital de Tatuí, onde a dona Glória não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, o casal retornava de Avaré e, por motivos ainda desconhecidos, o veículo derrapou e capotou na pista. Logo atrás, vinha outro veículo com familiares do casal Giglio.
Com certeza, uma grande perda para a cidade Osasco, que aprendeu a gostar e admirar dona esse casal, que há muitos anos escolheu a cidade para criar seus filhos. Sempre acompanhando e ajudando o marido em sua vida pública, dona Glória foi uma primeira-dama discreta, porém, de ímpar eficiência à frente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, onde, durante oito anos, ajudou Giglio na administração municipal, com muita criatividade e novidades na área social da administração. Sensível, dona Glória era pianista e sempre tratou a todos, funcionários, munícipes e imprensa, com muita sabedoria e educação.
Que neste momento difícil para família, Deus console o coração de todos os familiares da família Giglio.
Acompanhe Renato Ferreira no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial