sexta-feira, agosto 23, 2013

CPI sobre heliporto mira alvo errado em Osasco

“CPI pra quê? Só se for para investigar os motivos da liminar concedida pela Justiça de Osasco, porque a Prefeitura já embargou as obras desse heliporto na cidade”

* Antônio Toniolo, presidente da Câmara Municipal de Osasco, sobre o pedido de CPI para investigar as obras de um heliporto em Osasco


Sem heliporto

Nos últimos meses, o STB tem feito diversas matérias contra as obras de um heliporto, na zona Norte de Osasco, bem próximo à sede da TV de Silvio Santos, nas proximidades da Via Anhanguera. Inclusive, na terça-feira, 20, a emissora montou link na Câmara Municipal de Osasco para falar sobre o pedido de uma CPI sobre o caso, apresentada pelo vereador André Sacco (PSDB) – foto – já assinada pelos quatro vereadores tucanos: o próprio André Sacco, Jair Assaf, Sebastião Bognar e De Paula.

Obra embargada 

No entanto, os vereadores governistas, como o líder do governo Aluísio Pinheiro (PT), Káren Gaspar (PT do B) e Andreá Capriotti (PSD) – foto – dentre outros, contestaram o pedido de CPI, salientando que a Prefeitura de Osasco já embargou a tal obra e que a mesma só continua graças a uma liminar concedida pela Justiça de Osasco. “Ora, quem tem que explicar a continuação dessa obra é a Justiça, pois, a Prefeitura já embargou a mesma por estar irregular”, destacou Andrea Capriotti.

Heliponto, sim

Na verdade o que a Prefeitura havia liberado para se construir numa área de 50 mil metros quadrados, era um heliponto, e não um heliporto com capacidade para receber até 200 helicópteros e 150 pousos e decolagens diariamente. Por ter havido o descumprimento dessa determinação, em janeiro deste ano, a Prefeitura embargou as obras, mas, a empresa entrou na Justiça e conseguiu uma liminar. A empresa também agilizou as obras antes da decisão final da Justiça.

Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->