quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Lapas vistoria obras no Jd. Helena Maria

Lapas no Helena Maria - com o povoComo tem feito em relação a todas as obras públicas em andamento na cidade, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, esteve nesta quarta-feira, 12, vistoriando mais uma importante obra no município, sobretudo, para os moradores do Jardim Helena Maria, na zona Norte da cidade. Em companhia do vereador Cláudio da Locadora e do secretário de Serviços e Obras, Carlos Baba, Lapas visitou o bairro, onde conversou com moradores e comerciantes.


Lapas no Helena Maria - vistoriando obrasApós uma breve reunião, onde falou sobre os planos e metas da Prefeitura para a região, Lapas acompanhou o início das obras de pavimentação da Rua Reveri. Além da pavimentação, no local a Prefeitura fará também a canalização do córrego e ainda construirá uma praça, antigas revindicações dos moradores.


Lapas no Helena Maria - reuniãoDurante sua estada no bairro, dezenas de moradores aproveitaram a oportunidade para agradecer ao prefeito pela visita e, principalmente, pelas benfeitorias que a Prefeitura tem realizado não somente no Jardim Helena Maria, como também em toda a região.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia - www.quintaldanoticia.com.br 

pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->