sexta-feira, abril 18, 2014

Dia do Trabalhador será comemorado com show em Osasco

Paula Fernandes, Gusttavo Lima e Michel Teló Os trabalhadores de Osasco poderão participar de um grande show em comemoração ao Dia do Trabalhador, no próximo dia 1º de Maio. Diversos sindicatos e centrais sindicais se uniram e, com apoio da administração municipal e da Rádio Nativa, irão realizar a Semana do Trabalhador de 2014.


Com entrada franca, todos os trabalhadores e familiares poderão participar, gratuitamente, do evento que contará com apresentações de Paula Fernandes, Gusttavo Lima e Michel Teló (foto), como também de outros artistas, como  Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo, Roberta Miranda, Sorriso Maroto, Sampa Crew, Edson, João Neto e Frederico, dentre outros nomes da música sertaneja e regional.


O show em homenagem ao trabalhador, contará também com aapresentação do Cora do Servidor, idealizado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Sandra Missiano Lapas.  O Coral do Servidor é formado por cerca de 60 funcionários da Prefeitura de Osasco. A primeira-dama canta também no coral.


A Semana do Trabalhador em Osasco contará ainda com nova edição do Feirão do Emprego.


Serviço
Grande Show de 1º de Maio de Osasco
Local: Em breve será divulgado
Horário: das 11h às 19h
Entrada gratuita  (Com informação da Secretaria de Comunicação)


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->