sexta-feira, maio 23, 2014

Lapas inaugura UBS e Praças no fim de semana

Neste final de semana diversas obras públicas serão inauguradas pela Prefeitura de Osasco, como unidades de saúde, praças e recapeamento asfáltico.  São obras construídas nas zonas Norte e Sul da cidade.  No sábado, 24, às 10 horas o prefeito Jorge Lapas estará na cidade das Flores, zona Sul, onde entregará à pulação a Praça da rua Abacateiro. No local, além de área de lazer, a Prefeitura instalou também  uma academia de ginástica voltada para a 3ª Idade.


Ainda no sábado, às 14 horas, será inaugurada a pavimentação asfáltica das ruas Walter Carneiro Rios e Campos do Jordão, no bairro Portal D’Oeste 2, na zona norte. O evento contará com show musical da Banda Capim Novo.


E às 15 horas, também no sábado, o prefeito Lapas inaugura a UBS (Unidade Básica de Saúde) Emília Cosme Cerqueira. Trata-se da nova UBS do Jardim Munhoz Júnior, na zona Norte, localizada na Rua Ailton de Oliveira, próximo à EMEF  João Campestrini.


Construída em prédio próprio, a UBS contará com cinco consultórios para atendimento médico, um para enfermagem e um para odontologia. Na nova unidade de saúde, os munícipes contarão com atendimentos nas áreas de ginecologia, clínica geral, pediatria, vacinação e odontologia.  Antes da inauguração, haverá também no local um show musical com as bandas Namas7ê, Capim Novo e Tiu Batista.

Domingo

E agenda de inaugurações do prefeito Jorge Lapas será completada no domingo, 25.  Às 10 horas, ele estará no Jardim D'Abril, zona Sul, onde entregará à população a Praça Antônio de Agrela, conhecida como “Praça da Fonte” que foi totalmente reformada.


Essa praça fica entre  Ruas da Fonte, Paulo Sebastião Mallet e Avenida Prestes Maia. No local, a Prefeitura construiu obras de infraestrutura, como paisagismo, plauground, calçada e também reforma geral na quadra esportiva da praça, além de floreiras.  (Colaboração de Samuel Sanches (PMO) - Fotos: Ismael Francisco e Filipe Nunes) 


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira
                                 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->